Peixe de Aquário

11 outubro 2006

SUPERCOISA 00, Balada Literária e Satyrianas

São Paulo está agitada. Isso ela é, mas nos últimos tempos a literatura anda saindo um pouco de casa (provavelmente indo ao bar). O que rola?

SUPERCOISA!!!
O SUPERblog da SUPERCOISA 00, evento que será realizado dia 26.11 na Casa das Rosas, com uma galera consideravel, escritores novos e tal. Se quiser se aliciar-alistar, só dar um alô. O conceito do evento é que iremos ocupar os diversos cômodos da Casa com... coisas!

Pedaço do primeiro post:
"Bem, essa é a Supercoisa – ou só uma pontinha do iceberg dela. Como toda coisa que se preze, por mais que se veja uma totalidade, lá tem seus meandros e particularidades. (...)
Um dos motivos de colocarmos isso no ar é tentarmos rascunhar algumas idéias, seja lá como elas se estruturem formalmente, sobre a “geração 00” como lhe apelidaria a Heloísa Buarque de Holanda, ou então “a nova literatura” para alguns articulistas de jornal, enfim, uns gatos pingados da geração zerada - precisamos do resto para virar matilha".

Balada Literária - 19 a 22.10
O doido do Marcelino que não pára (graças-a-deus!) organizou um dos eventos será um dos mais engraçados do ano: a Balada Literária! Com diversas mesas com escritores, professores e cia e propostas de baladinhas, a idéia é discutir o hoje, o que se escreve e tomar cerveja, claro! Irei participar da mesa n° 5 com o Ademir Assunção, o Nicolas Behr e o Paulo Scott. It's a pleasure! Veja programação aqui

Satyrianas
Para virar a noite e os dias com tudo, com todos, no reduto - Pça. Roosevelt.

De 2 a 5 de novembro, não-sei-quantas-horas ininterruptas de arte. Estarei na curadoria do Café Literário (1oh) e Poesia ao Entardecer (18h), cujos temas serão "eu e o outro". Aguardem!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home